PERCURSO TIWANACO/COPACABANA

HOJE, SEGUIMOS NO CURSO EM DIREÇÃO A TIWUANACO, SEGUNDO SITIO ARQUEOLOGICO DA AMERICA LATINA, DEPOIS DE MACHU PICCHU.
AO FINAL DO DIA, CHEGAMOS A COPACABANA.


























  • Ilse, parabens! Adorei vê-la.
    Aproveite bastante. Dê um beijo em todo o pessoal e diga que as fotos merecem um foto shop urgente, estou em Boa vista - Roraima, 39 graus, derretendo.
    Sugiro que voce mude de jaqueta, você parece um quindim em um bolo de glace(neve). Beijãozão.
    Alex

  • Estou amando as fotos. Adorei ver minha irmã e meu filho.

    Parabéns ao grupo!!!!!

    Ana Brito

  • Oi Pessoal!
    Estou amando viajar com vocês. Aproveitem esse lugar é fantástico.
    Lindas as fotos. Tudo de bom para todos. Gurias parceiras do Aconcágua...água..água...Bjs.
    DINAMAR.

  • Oi Meninas queridas, que vontade de estar aí com vocês, acho o Peru um país lindo, embora me sinta triste em ver tanta probreza, mas é um povo bem guerreiro que eu admiro muito. As fotos estão incríveis, imagino o que não sairá desse lindo olhar de Adriana. Beijo grande e especial para vocês: minha querida e amada Rosane, minha doce Cíntia e Adri querida, minha cúmplice de olhares pela vida à fora. Muitas saudades viu?

  • Gentem, tá tudo muito lindo demais por aí!!!!!!
    Edu, tenho uma foto igual a tua, é genial a tal da orelha né?
    Cintia a tua foto tá fantástica, irradiando só coisas boas!!!!
    Montanhas de upas e smigos bem bem apertados procês!!!!
    Bicocas bem estaladas e especiais prá Ro,Cinara,Cintia,Adri,Edu,Su, Thiago e esqueci de alguém?????
    Curtam muuuuuito!!!!!

  • Oi Rozana, ficamos muito felizes de receber noticias tuas, Brigadao pela forca..Tua presenca seria muita bem vinda neste grupo com toda certeza..Beijao. Rosane

  • OLÁ ADRIANA LAMB!!!
    QUERIDA ADRI ESTAMOS ACOMPANHANDO A VIAGEM É MUITO LINDO !!!!BJUS
    QUE VONTADE ESTAR AÍ!!!!
    DA COLEGA RAQUEL