CAPE TOWN

Após uma boa noite de descanso, e de recuperar o sono perdido na noite anterior, em função da viagem, tomamos um reforçado café da manha no hotel, e nos preparamos para o dia de atividades. Chegando a Table Mountain, necessitamos alterar a programação do dia, pois o tempo não estava propicio para a caminhada, o dia estava bem fechado, e com muito vento e frio no topo da montanha. Trocamos a caminhada, por um tour, passando Signal Hill, Company’s Garden, Museu sul africano e terminamos almoçando no shoping Waterfront. A tarde foi livre para todos se prepararem para o tour que iniciaremos amanha, quando iremos para Mossel Bay.
































  • Pelo visto estão mirelando muitoooo!!!! Lindas as fotos!!!! Aproveitem!!! Ro, Isa e Mi divirtam-se!!! Saudades, Bjos

  • Percebo que passar fome ninguém vai nessa viagem!
    Aproveitem bem todos os passeios, cuidem bem de papai (não deixem ele aprontar muito!) e não deixem a Isa fazer duas ou mais coisas ao mesmo tempo! bjs, Martina.

  • A Isa falou que não sabia se daria para mandar e-mails, não da para perder tempo, passeia bastante que a Quadrilha está aqui seguindo teus passos, tudo bem por aqui.

    Bjs.

  • Que imagens lindas!!!!!!!!

  • Oi pessoal!
    As fotos estao de dar agua na boca ! E que dias lindos!
    Um abraco a todos. Em especial pra cris ,pra salete e pra isa!
    Bju

  • Beijos e boa viagem a todos, em especial aos manos queridos Rosane e Guilherme.Desculpem pela decepção que causei,mas estou bem acreditem.Ricardo

  • Cada ser humano deve respeitar o seu limite.Eu respeitei o meu.Tá certo que eu poderia ter feito isto mais cedo né?Mas eu preferi tentar até o último instante, e se desisti foi porque acredito que não era chegada a minha hora de estar aí com vcs.O que mais sinto, de verdade, foi a frustação que causei em dois amigos muito especiais, que espero, tenham me compreendido.Ricardo

  • Pessoal, as fotos mostram que as 10 hs voadas e as 5hs de dif. de fuso valeram a pena. Desenhem horizontes além de suas janelas. Curtam muito e bebem um vinhozinho Africano por mim.
    Guilherme cuida muito bem desse pessoal aí. Pena o mano ter desistido mas ele sabe o que faz.
    Rosane, te comporta.
    Vera

  • Que belas imagens!

    Muito bom ver o grupo se divertindo!

    Beijos para minhas queridas amigas Lucia e Cinara, saudades da dupla!

    Luis Felipe

  • Olá à todos!!! Que paisagem maravilhosa!!! Vocês são abençoados!!! Divirtam-se muito!!! Um forte abraço e beijo especial à nossa "titia" Ercília!!! Fiquem com Deus e ótima viagem!!! Calica, Mi e João Vitor.

  • Oi pessoal!!!Que linda a paisagem!E a janta estava boa?!!Um abraço a todos e prá Ana, minha irmã.Carmen

  • Que Lugares Lindos! Bjs Zenia

  • Querido amigo Ricardo, a viagem esta maravilhosa, mas estamos sentindo muito a falta da tua alegria contigiante...Sem essa de frustacao amigo, amizades verdadeiras, respeitam a decisao do outro. Sabermos que tu esta bem, e o mais importante!!!Fica em Paz!! E ate o Uruguai!!!Bjao