Tsitsicama National Park




















































  • Pelas expressões e sorrisos de todos ecocaminhantes, animação não tem faltado!!!! E nem adrenalina!!!!rsrsr...Gui, Susy e Ronaldo sempre se superando nas organizações das viagens!!!! Mirela, estou aqui me perguntando quantas vezes vc já precisou recarregar a bateria da máquina???? rsrssr ... Saudades!!! Bjos

  • Nossa deu uma inveja boa! Estão todos lindos e os lugares fantásticos.
    Bjos
    Rosângela

  • As imagens são capazes de nos transportar para este lugar magnífico sua alegria é contagiante.
    É um grande prazer, de certa forma, fazer parte desta trilha, acompanhando alguns momentos surpreendentes.Airton: Beijos.
    Candida

  • Bah, Cristina que legal!!! Fiquei imaginando... será que subo no lombo desses bichinhos daí, hahaha... veremos !!!
    Aproveita muito bem essa viagem, adorei esse blog!! Beijão!!

  • Guilherme, impossível não ser feliz só de olhar as fotos de vocês e desses maravilhosos animais.
    Imagino só a emoção dos protagonistas "vivendo" as fotos. E eu tendo que me contentar só com meu leão aqui em casa. Desfrutem. Abraço. Vera

  • Show de bola!!!! Aproveitem muito por ai! Grande bj, Dani

  • Oi,Guila e Ecocaminhantes! pelo visto,estão pegando um friozinho africano,não?falando em africanos,eles gostaram de tomar chimarrão??Em troca,vcs gostaram de andar de elefante???por favor,coloquem mais fotos lindas para a gente curtir "à distância",tá?!!!bjks e grandes caminhadas para todos:fiquem com Deus!
    Zenia

  • Estou amando acompanhar essa trajetória linda!! Parabéns pessoal!!! Essas fotos de hoje foram enlouquecedoras... que país maravilhoso!!!!!! Beijos a todos!!!

    Marcia, filha do Ricardo e da Vera

  • Guilherme!!!! Já estamos no dia 25... quero fotos novas da expedição!!!! rsrsrsrsr

  • Oi Ercilia e demais ecocaminhates, maravilhosas fotos, parece que todos estão aproveitando o máximo. E o restaurante a céu aberto? abração...
    Olinda e Ana Helena

  • Olá, gente feliz!!!! Já é o 3º comentário que posto e não aparece nada!....
    Bom, de novo estou acompanhando as peripécias dessa gente vitaminada. Aproveitem.
    Mirela, te cuida, tá fia!
    beijos
    Sônia

  • Que alegria! Aproveitem a oportunidade!
    Alemoa! Não consegui falar contigo antes da viagem, mas estou vibrando contigo!
    Ontem fui abraçar a Ju e soube dos teus telefonemas. Estamos todos bem e aguardando tua volta para ouvirmos tuas histórias.
    Bjo! Py

  • Este comentário foi removido pelo autor.
  • Oi Pessoal, estou gostando de ver e acompanhar tudo virtualmente. Abraços. Maira

  • Chegando de Capão,pensei que iria encontrar MUUUUUUITAS FOTOS NOVAS !!!!!óóóh!,que peninha!...sinal de que as atividades estão muito intensas,que não sobra nenhum tempinho pra lembrar e aquietar o coração dos insigne...ficantes,né ecocaminhantes?!bjs e curtam, tudo o que puderem,estes lugares maravilhosos!bjks,Zenia

  • Olá Edu !!!! Aproveite está maravilha , Cris

  • Oie, pessoal....
    Que maravilha as fotos,aproveitem.
    Ana, não esquece o meu autógrafo do nNelson Mandela.
    um super beijo p/todos

    Alenir

  • E isso ai Py, a viagem esta maravilhosa, e pra variar ja achei alunas tuas do Farroupilha por aqui!! Nunca vi assim, parece a bandeira do Divino, onde vou acho um aluno teu!!!Eheheheh.
    Bjao