CHEGADA A TORRES DEL PAINE

Saímos pela manha de El Calafate em micro onibus, rumo ao Parqeu Nacional Torres del Paine, no chile. Foram cerca de 4h até a fronteira, e após os tramites, mais 1:30h até a entrada do parque. Depos mais 30 minutos em catamaran, para chegarmos ao refúgio. Sexta-feira pela manha estaremos fazendo a primeira caminhada aqui, até o glaciar grey. Serao 22 Km de caminhada.
Em funçao da internet ser bem limitada aqui, estaremos postando as fotos quando chegarmos a El Calafate de volta.

  • Oi Pessoal!
    Agora chegou a nossa vez de ir para a Patagonia.
    Ronaldo, Melissa, Petro e Dieini estão indo para El Chalten, onde faremos uma expedição ao Gelo Continental Sul. Um lugar pouco explorado na região, porém, de uma beleza impar.
    No mais, desejamos uma ótima viagem a todos e...trocamos figurinhas na volta.
    Chinesinha... tô com saudade!
    Um grande beijo para todos.

  • Imagino como deve estar sendo incrível tudo o que vocês estão vivendo, as fotos são perfeitas. Meu Bem querido, sinto que você está vivendo um momento semelhante aquele quando fez o Caminho de Santiago pela primeira; um sentimento de que tudo o que você está vivendo é quase inacreditável. Desfruta um pouco por mim querido. Muitos beijos.

  • Oi, espero que vcs estejam desfrutando desse momento incrível. Ricardo e amigos, aproveitem bastante. Boa sorte.

  • Pra galera que está indo fazer o trek nos Gelos Continentais...bons ventos ! e a chinesinha aqui também tá com saudade !!! beijos pra voces e boa caminhada tambem.