PAINE GRANDE - LOS CUERNOS

Olá pessoal!
Hoje saimos do Refúgio Paine Grande, com destino ao refugio los Cuernos, onde vamos passar a noite.
Uma caminhada de aproximadamente 11Km, e um pouco mais para os que encararam uma subida ao acampamento britânico (cerca de 6 Km).

As paisagens sao todas muito lindas, céu limpo e nada do vento patagônico...
O Refúgio los Cuernos é o menor, mas o mais acolhedor de todos pelos quais passamos.



















  • Pois é, tenho mandado alguns recadinhos mas parece que para o pessoal de + de 70 não funciona.
    Então vou como anônima mesmo (não gosto disto) e envio muitos abraços e votos de a aventura fique cada vez melhor.
    Como foi a noite em Los Cuernos ? Muito frio?
    A torcida de vocês por aqui continua "muy caliente".
    Sigam com muita energia. Abraços a todos e um beijão especial pro Ricardo.

  • Oi Pessoal, estamos todos ansiosos pelas fotos deste percurso de vocês que, certamente, são lindas. Meu Bem querido, sei que cada foto que você tirar terá um poco de mim em sua inspiração e fico feliz por isso também. Beijos para todos e um muitíssimo especial para o meu Bem "pues supuesto".

  • Me perdoem todos do grupo, inclusive Guilherme, se me dirijo tanto ao meu Bem nos comentários, mas é que tô com saudades ao mesmo tempo com uma vontade enorme de estar aí junto com vocês, sei que é uma experiência absolutamente fantástica. Desfrutem bem. Beijo para todos

  • Fantástico!
    Aproveitem!
    Abraços. Py

  • Ola pessoal, que bom que estão aproveitando essas paisagens maravilhosas, aqui faz um calorão!! Saudades, beijos, abraços e voltem interinhos

  • Ro prima querida....to morrendo de inveja, aqui ta o maior calor e tu ai com pessoas mara e um friozinho bom.... hahahahahahahah bjs

    saudadessssssssssssssssssssssssssssssss

    carlinha

  • E ai pessoal tudo legal..Por aqui tá tudo fantástico..o cenário é paradisíaco, o grupo fantástico e a energia está contagiante..estamos nos divertindo pra valer..obrigada pelas palavras de carinho..To morrendo de saudades do povo e principalmente dos meus dois gatinhos que estao sempre comigo no meu coraçao.. Bj pra galera..

  • Oiê!!!!!!!!
    Tá simplesmente o máximo tudo por aqui!!!
    Só o seguinte , cadê o meu anônimo??? Sumiu?
    Até já tô ficando aflita né!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos prá todo mundo, claro que bem melados e gostosos!!!!!
    Saudades do povo! Muuuuuuuita!!!!
    Mais upas, smigos e bicocas bem estaladas!!!
    Mirela

  • Oi Pessoal!!!
    Aproveitem o máximo. As fotos estão lindas.
    Na volta terão que nos contar tudo.
    Beijos!!!