USHUAIA

Hoje nosso dia foi livre, mas fomos todos a pinguineira, caminhar com os pinguins. Voltamos para Ushuaia, e as 22h estaremos embarcando para Buenos Aires. Amanha as 16h estaremos embarcando de volta para Porto Alegre. Está chegando ao final a nossa viagem.







  • Aviagem està chegando ao fim.Levaremos conosco muito mais bagagem na memòria do que nas mochilas.As paisagens tiradas nas câmeras sao indiscutivelmente lindìssimas,porèm nao mais espetaculares do que as registradas por nossos coraçoes.Ao voltarmos para nossos lares,nao seremos os mesmos,pois levaremos lembraças de momentos vividos, que serao sò nossos, e estes, ninguèm poderà nos tirar.Obrigado Guilherme,por ter me convencido a vir fazer parte deste grupo,por sua amizade e companheirismo,por ter tornado esta viagem ainda melhor.Ricardo

  • Estamos finalizando mais uma etapa e é chegado o momento do balanço...Pra mim indescritível..Levo comigo imagens lindissimas, muita alegria, mas principalmente um grupo com uma energia fantástisca, incansável, de pessoas com almas nobres, que aprendi a gostar e admirar...Por isso nao poderia deixar minha mensagem de paz e de carinho a todos, e a cada um em especial, por terem feito meu sonho além de se tornar realidade, mais mágico..Valeu galera, sem vocês com certeza nao teria sido o mesmo!!!! Levarei a todos no meu coraçao e estarei torcendo para que nos reencontremos rapidamente em nova caminhada, para revivermos estes momentos de alegria tao intensos..Obrigada a todos!!!!!

  • Ola Pessoal! esta chegando ao final a nossa viagem.... Obrigado a todos por todos os momentos inesqueciveis....

    Meu amigo Ricardo, obrigado por ter vindo e principalmente pela tua amizade!!!

    Abração a todos, Guilherme

  • Amigos já estou em SP e com saudades de todos vocês. Lugares especiais com pessoas maravilhosas tornaram a viagem mais que perfeita. Com certeza entrou para minha lista de viagens top. Que bom contar com vocês. Beijos!

  • Nesta viagem nos encontramos como seres que buscavam a simbiose com a natureza. Além de encontrá-la, nos descobrimos ainda mais espiritualizados. Descobrimos também que nestes momentos pudemos interagir com os companheiros de viagem, os "ecocaminhantes", ecocantantes, que proporcionaram momentos de magia pura, onde fomos brindados com alegria, descontração e muita amizade, que certamente ficarão guardados conosco, junto ao nosso coração, assim como as belíssimas imagens que ficaram em nossa retina. Imagens com as quais fomos brindados nestes dias de intensa comunhão entre o Homem e a Natureza. Isto é ser feliz!!!!!!!!!!!