EL CHALTEN

Hoje pela manha saímos de El Calafate em direcao a El Chalten. Foram 3h de viagem, para percorrer cerca de 240Km. Chegamos a El Chalten por volta das 12h, e após o almoco, fizemos uma rápida caminhada pela cidade. Após, realizamos uma caminhada de 6Km até a cascata Chorillo del Salto.

Amanha estaremos iniciando uma caminhada até a base do Cerro Fitz Roy , e após para a Laguna Capri, onde fareemos acampamento. Na segunda-feira, estaremos fazendo uma caminhada até a Laguna Torre e depois retornaremos para El Chalten. Nos próximos dois dias estaremos sem acesso a internet, e nao estaremos postando fotos.








Caminhando por El Chalten



Cascata Chorillo del Salto

  • Rapá ,a cidade de ElChalten é show de bola.Parece aqueles lugares saídos de um filme.Faz um frio fantástico por aqui.Tö me sentindo em casa.hehe.Tudo isso acompanhado de excelentes amigos e um ótimo vinho.Que posso querer mais?hehe.Beijos a todos.Saudades.

  • Olá galera feliz, desejo que seus olhos se embriaguem com tantas belezas. Me contem depois que chegarem a T. del Paine se as montanhas são mesmo azuis como diziam os mapuches.
    Abraços a todos e um beijão pro meu mano Ricardo.
    Vera

  • Pessoal, estamos adorando ver as fotos!! Muito lindo todos os lugares. Desejamos muita sorte!!
    Abraço da Familia do Luciano para ele e para todos!

  • Grande Lu,

    sucesso na empreita a você e a todos os demais da turma. Estamos aqui de longe torcendo por vocês.

    Daniel, Ana e Marina.

  • Estamos muito felizes aqui. O frio é sensacional, as caminhadas maravilhosas, as montanhas gigantes e o vinho espetacular. O que falar das geleiras eternas ... Abraço a todos, Branca, Bê e Lelo.

  • Estou acompanhando vocês e desejando muita sorte. Bj a todos. Josette Prunes