PASSEIO ESCUNA PARATI

Hoje nosso dia foi dedicado ao passeio de escuna pela Baia de Parati. Saímos as 10h na escuna Sonho Meu, e passamos pela Ilha Comprida, Lagoa Azul, Para da Lula e Praia Vermelha. Foram quatro paradas para banho em águas incriveis, claras e calmas, onde alguns fizeram belos mergulhos. Tambem passamos pela Ilha da Bexiga de propriedade do navegador Amir Klink. Chegamos de volta a Parati por volta das 16h e tivemos o resto do dia para caminhar pela cidade. Amanhã teremos nossa primeira caminhada, até a Praia do Sono.




























  • Que legal meus amigos.Parece até que estou aí com vcs,tamanha a minha alegria e vibração por ver que vcs todos estão bem, se divertindo, num dos cenários mais lindos deste Brasil.Aproveitem e desfrutem de todos esses momentos, pois eles são mágicos, e acreditem, quando vcs voltarem terão muito mais bagagem nas memórias e corações,do que nas mochilas que carregam.Parabéns a vcs,pela oportunidade ,e ao ecocaminhantes,por promover,com dignidade,competência e dedicação, esses passeios inesquecíveis.

  • Po, show de bola essas fotos! Fiquei até com pena de vocês... que sofrimento! Mas escuta, mudaram pra EcoNAVEGANTES? Caminhar que é bom nada?? =)

    Abração!

  • Rô,Cintia e Adri!!!! Só na manha né? E os remos, ficaram lá no Ushuaia?
    Curtam o que puder, já tô preparando o próximo churipã, vou querer saber tudinho hehehe!!!!
    Beijos e mais beijos cheinhos de saudades!!!
    Mirela

  • Dá-le Mirela...Estamos sentindo muita falta de Mirelar por aqui..Tu eo mano preto, mais conhecido como "El Morenito", estão fazendo muita falta...Adoro voces dois, que são muito mais que amigos, são irmãos, de uma amizade pura e verdadeira..Bjos meus amigos