TREKKING PRAIA DO SONO

Hoje fizemos uma caminhada bem legal ! Logo após o café da manhã, saímos com o micro onibus em direção a Laranjeiras, a uns 28km de Parati. Lá começou a nossa trilha com destino a Praia do Sono. Foi uma trilha de 10km bem cansativa, mas na chegada fomos recompensados com uma praia de agua calma, quente, céu azul e muito sol, onde pudemos ficar o restante do dia descansando e curtindo a praia antes de retomar a trilha de volta.
Amanhã o nosso dia será na estrada e no mar. Vamos sair de Parati após o meio-dia, rumo a Angra do Reis e as 15h30 iniciamos nossa travessia de Angra para Ilha Grande.












  • Olá pessoal,
    aproveitem super bem esses dias de sol e calor maravilhosos que vcs estão tendo aí no RJ!
    e cuidem bem de mamãe!
    ;)
    bjs,
    Martina

  • OI Martina! podes ficar tranquila, que estamos cuidando de sua mãe, e ela esta se comportando....rsssss

    Bjs, Guilherme

  • Bom dia pessoal!!!Que lugares lindos e inesquecíveis!Somos abençoados por Deus por vivermos em um país tão lindo assim!!!!!Quero dizer as minhas queridas Ro,Cin e Adri que as amo do fundo do coração, e que estou caminhando com vocês e o querido mano branco, grande companheiro de aventuras e meu irmão nesta vida.Adoro vocês.Beijos nos corações.

  • Hoje vocês deixarão Parati, rumo a Ilha Grande.Aproveitem, desfrutem cada momento e apreciem cada pedacinho...pois o tempo passa rápido demais,e tudo o que vcs puderem armazenar na memória, olhos e coração, é o que vcs terão ao partir, e que lhes farão retornar e reviver cada instante num simples piscar de olhos.Estou junto de vcs Rosane,Adriana,Cintia e Guilherme.Sabe.porque?Porque o que nos une é uma amizade verdadeira.

  • Oi Martina, aqui etá tudo ótimo. Aproveitamos sol, água e comida boa! Abraços!Mama

  • Olá Amigo! Obrigado pelas mensagens..... aqui ta tudo ótimo.... Estamos aqui na beira da piscina, aguardando o nosso transfer para Angra, as 13h....
    Comporte-se ai.... abraços para Rozana!

  • Assim ó, que delícia!!!!!
    Gentem é tudo bem lindo ein?
    Montes de upas e bicocas!!!!

  • Aproveita bem muito aí gente.Pra quem gosta de piscina e praia deve tá sendo maravilhoso.Pena que eu, apesar de ser nordestino legítimo, não gosto de calor,nem de tomar banho de mar,pode?Adoro o friiiiiiooooo.hehe.Aproveito pra deixar um xero bem grande pra minha querida amiga Zênia,mãe do Guilherme, e que hoje tá aniversariando.

  • E ai amigão, meu irmão, "El Morenito",continuamos com muita saudades, mas, pode ter certeza, que estás fazendo cada trecho dessa caminhada conosco, pois estás presente em nossos pensamentos e em nossos corações, já que essa tua energia do bem sempre nos remete pra perto de ti.. Eu a Cintia, a Adri e o mano branco sempre falamos muito em ti, e principalmente, como essa amizade, com certeza muito pura e verdadeira, que cresce a cada dia é importante em nossa vidas...Te adoramos meu irmão...Beijos meu amigão e um abração pra Rozana, pra Mari e pro Lucas.. Adoro voces..

  • Õ minha linda e tosca amiga, que já virando quase um docinho de coco de tanta ternura.Menos né, bem menos.hehe.Quem sabe uma rapadura e olhe lá.hahahaha.Brincadeirinha minha amiga- irmã,só pra descontrair e dizer que vc é sim muito especial e eu t enho muito orgulho de ser seu amigo .E é claro que eu tô sim caminhando com vcs meus queridos amigos.

  • Eita homi sem cabimento este.."rapadura"? não tinha um docinho assim mais meiguinho? E ai Mirela, o que tu diria numa situação dessas? No mínimo que enfraquece e em muito a amizade né?kkk..Beijos pros meus dois grandes amigos, pra lá de especiais...Mirela e Ricardo.. Nesta caminhada, além da presença de vocês é claro, estamos sentindo falta de duas coisas em especial: "Mirelar", e aquele aperitivo nordestino apresentado ao grupo pelo nosso mais ilustre representante daquela região.."Fofa..."kkk

  • Sai daêeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.kkkkkkk.Rapadura é doce mas não é mole não.hehehe.Igualzinha a você minha querida amiga, e olhe que isso é um elogio.heheTenham uma excelente caminhada hoje meus queridos ecocaminhantes.Beijos a todos.

  • Bá, dindo Guila, que lugares maneiros, hein!
    Trabalho difícil este teu!! hehehe
    Beijos, Luti