TRILHA PRAIA DE LOPES MENDES

Hoje realizamos uma bela caminhada, rumo a mais famosa praia de Ilha Grande: Praia de Lopes Mendes. Foram 10Km de caminhada, atravessando vários morros, e antes de chegar ao nosso destino final, passamos também pelas praias de Palmas, Pouso e Mangue. Foi uma trilha muito bonita, caminhando pela sombra das árvores, mas mesmo assim encaramos um calor muito forte, sem uma brisa durante a caminhada. Durante a trilha encontramos esquilos e macacos sagui. Chegando a Lopes Mendes aproveitamos a praia durante a tarde. Nosso retorno foi no final da tarde de barco.
















  • Ilha Grande!
    Espero que todos curtam e sintam o astral deste lugar mágico!
    Positive vibration!
    Che... aquele mergulho por mim!
    Beijos e enjoy!
    Alana

  • Olá pessoal.Aproveita aí bastante que hj já é quinta-feira.Nossa como passa rápido!Aí Cintia, descansou bastante pra maratona de estudos que te espera?hehe.E Adri,sempre viajando ná?Eita trabalho bom esse seu,vc trabalha onde mesmo?hehe.A Ro,essa então é quem manda lá,só esse ano vai ter folga umas cinco vezes, e o pior é que ela tá quase emendando uma viajem na outra e só avisa da próxima quando acaba de voltar de uma.haha.O Guilherme então, esse nem se fala, ganha o nosso dinheiro pra fingir que é guia e só curtir,escolhendo os lugares que gostaria de conhecer.É mole ou quer mais?hahaha.Abraços e beijos a todos vcs meus queridoa amigos.

  • Affe só eu que comento esse blog.Até parece minha página particular.hehe.Fazer o que se as pessoas não escrevem nada e se eu adoro falar, escrever...enfim participar da vida de todos aqueles que são importantes pra mim, como vcs que fazem o ecocaminhantes.Beijos

  • E ai maninho..Tudo bem?É verdade, amigão esse meu trabalho é quase perfeito, afinal, como tu falou ainda tenho a Adri e a Cintia como minhas assessoras mais diretas...mas quando crescer quero ser que nem meu mano mais "experiente", aquele, potiguar, ter folga o ano todo.kkk, Quanto ao Gui, não precisamos nem falar né, até o afilhado, que é da família já disse, que o dindo ganha a vida se divertindo.kkk E a Alana lá, na maior dureza..Pode deixar amiga, que vou mergulhar por ti..Aliás foi isso que fiz o dia todo.hehe.. Beijos meu amigão, e não te entrega, sei o quanto é dificil pra ti estar falando no blog, quase não gostas ehehe..Brincadeira, manda ver, tu também é muito importante pra nós...