PORTO ALEGRE - RIO DE JANEIRO - PARATI

Saímos de Porto Alegre pela manhã e as 13h iniciamos nosso transfer rodoviário para Paraty. Foram cerca de 4h de viagem, chegamos por volta de 17h com tempo para conhecermos o centro histórico e os cais do porto.










  • Oláaaaaaaaaaaaaa!!!!Vendo as fotos de minhas lindas e amadas amigas, neste lugar paradisíaco,foi que a vontade de estar aí com vcs aumentou!!!!!Já vi que pela foto a nossa mana Ro já descolou um pretendente né mano branco?Cuidado com o dote.hehe.Olha só:Amanhã vcs não tem como não lembrarem de mim, já que vão a praia do sono, a minha praia.hahaha.Queria dizer, do fundo de meu coração, que amo muito minha bibelot ....... Cintia,minha flor do campo Adri, e minha tosquinha preferida Rosane.Ah, e o meu mano branquelo também vai, senão ele é capaz de ficar com ciúmes.hahahaha.Beijos nos corações de vocês.

  • E aí minha gente, deixa de moleza aí e vamos agitar Parati, vamo lá.EL morenito tá na área sim e exige muita alegria desse grupo fantástico,maravilhoso...Chamem o guia, um tal de Guilherme parece, eu soube que ele é o maior pé de valsa, um verdadeiro animador de bailes, e que tá doido pra encontrar alguém pra dar um verdadeiro show.Escolham os ritmos:Do forró, ao samba de gafieira,passando pelo tango e terminando com música gaudéria.Vamo lá, cadê a animação?Quem se habilita?Depois me digam o resultado quando chegarem na praia do sono.hehe.Milhões de beijos e abraços aos ecocaminhantes .

  • Fala maninho!!! bom receber suas mensagens....
    Fique tranquilo que as meninas estão se comportando..... Estamos sentindo tua falta aqui....

    Grande Abraço, Guilherme

  • E ai mano preto, como vai? E ai maninho, aprovou meu novo pretendente? É um gato não acha? kkk. E tu homi, chama a Cintia de bibelot, a Adri de Flor do campo eu de tosquinha? Isso enfraquece a amizade visse? Te adoramos, as gurias mandam um beijão...Estás fazendo muita falta meu amigão...Beijão